Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Faculdades EST.

Oficinas de Boomwhackers estão com inscrições abertas


Oficinas de Boomwhackers estão com inscrições abertas

A Associação de Musicoterapia do Rio Grande do Sul (AMT-RS), em parceria com a Faculdades EST, promove nos dias 7 e 8 de junho, em São Leopoldo, a Oficina de Boomwhackers, com Uirá Kuhlmann.

Os Boomwhackers são instrumentos de percussão feitos de um tubo plástico leve e resistente. Cada tubo possui uma nota fixa afinada e uma respectiva cor: vermelho: DÓ; laranja: RÉ; amarelo: MI; verde limão: FÁ; verde escuro: SOL; roxo: LÁ e rosa: SI.

Realizadas no Prédio S da Faculdades EST, as oficinas contarão com um mínimo de 25 e um máximo de 36 participantes e ocorrerão das 9h às 12h e das 14h às 17h. O investimento é de R$ 100,00.

Os interessados devem encaminhar e-mail para amtrs2008@gmail.com indicando o nome completo, a data da oficina (7 ou 8 de junho) e o endereço postal para o envio do certificado de participação. Em arquivo anexo, o participante deve encaminhar o comprovante de depósito.

Confira os dados da Associação de Musicoterapia do Rio Grande do Sul (AMT-RS) para depósito bancário:
- Agência: 0185-6
- Conta Poupança: 47.836-9
- Operação 001
- Variação 051

SOBRE UIRÁ KUHLMANN

Uirá Kuhlmann é consultor de Educação Musical para escolas públicas e privadas, de serviços sociais como o SESI e o SESC e de entidades, instituições e fundações. É professor de Iniciação e Vivência Musical no Colégio Carlitos e Germinare (Instituto JBS) e pesquisador e arranjador na área da Educação Musical Ativa e Cultura Brasileira.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs


Fique por dentro


Fique por dentro do que acontece na Faculdades EST. Confira abaixo as últimas notícias:

Receba novidades da Faculdades EST por e-mail

Fique por dentro de tudo o que acontece na Faculdades EST. Preencha o seu endereço de e-mail no campo ao lado para que possamos lhe enviar mais informações. Prometemos não enviar SPAM´s nem tampouco divulgar o seu endereço para terceiros.