Novos números de atendimento (WhatsApp)

Tratar de assuntos financeiros e sobre bolsas de estudo com a Faculdades EST e a Escola Sinodal de Educação Profissional – ESEP agora está mais fácil, por meio de dois novos números de telefone com atendimento via WhatsApp disponibilizados pelas instituições.

O objetivo é agilizar as informações e melhorar o atendimento aos e às discentes e público em geral.

Para informações financeiras, boletos, pagamentos e negociações faça contato pelo número (51) 99718 1651.

Para informações sobre bolsas de estudo, financiamentos e estágios faça contato pelo número (51) 98122 8339.

Estamos trabalhando para estar mais perto de você!

Fonte: Setor de comunicação e marketing

• Culto de Consolação

• ESEP celebrará o Dia do Técnico e da Técnica em Enfermagem com solidariedade

• COMUNICADO

• Prorrogado o prazo para envio de artigos

• NOTA DE FALECIMENTO

• Faculdades EST é a melhor instituição privada do Sul do Brasil

Pelo quinto ano consecutivo obteve a nota 5, avaliação máxima.
  • Entrevista com o professor Oneide Bobsin

• A simplicidade, empatia e resiliência na missão de articular e animar pessoas

Com trajetória plural, Pa. Dra. Marcia Blasi inicia os trabalhos na Federação Luterana Mundial
  • Nota de falecimento