Novos números de atendimento (WhatsApp)

Tratar de assuntos financeiros e sobre bolsas de estudo com a Faculdades EST e a Escola Sinodal de Educação Profissional – ESEP agora está mais fácil, por meio de dois novos números de telefone com atendimento via WhatsApp disponibilizados pelas instituições.

O objetivo é agilizar as informações e melhorar o atendimento aos e às discentes e público em geral.

Para informações financeiras, boletos, pagamentos e negociações faça contato pelo número (51) 99718 1651.

Para informações sobre bolsas de estudo, financiamentos e estágios faça contato pelo número (51) 98122 8339.

Estamos trabalhando para estar mais perto de você!

Fonte: Setor de comunicação e marketing

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST