NOVOS CONSELHOS DA FACULDADES EST E ESEP

No dia 17 de abril, em reunião por meio de ambiente virtual, ocorreu a primeira reunião de 2020 do Conselho de Administração da Faculdades EST e do Conselho Escolar da Escola Sinodal de Educação Profissional – ESEP. O principal assunto das reuniões foi a indicação de nominatas para ambos os conselhos, para o quadriênio 2020-2023.

O Conselho de Administração da Faculdades EST tem a seguinte composição: Marcos Sebastiao Baum (titular), Carlos Eduardo Müller Bock (titular), Eltor Breunig (titular), Angela Schmidt (titular), Adriano Arthur Dienstmann (titular), Daniel Annuseck Hoepfner (titular), Renata Amélia Roos (titular), Joni Roloff Schneider (suplente), Waldir Werner Scheuermann (suplente), Selenir Corrêa Gonçalves Kronbauer (docente titular), Marie Ann Wangen Krahn (docente suplente), Vera Marliza Piasenski (docente titular), Laude Erandi Brandenburg (docente suplente), Eriksson Mateus Tomaselli (discente titular), Felipe Hobus Vollrath (discente suplente) e Débora Raquel Klesener Conrad (Assessora IECLB). Destes membros do Conselho foram eleitas as seguintes pessoas para a Comissão Executiva: Carlos Eduardo Müller Bock, Angela Schmidt, Adriano Arthur Dienstmann e Eltor Breunig.

O Conselho Escolar da Escola Sinodal de Educação Profissional – ESEP tem a seguinte composição: Marcos Sebastiao Baum (titular), Carlos Eduardo Müller Bock (titular), Eltor Breunig (titular), Angela Schmidt (titular), Adriano Arthur Dienstmann (titular), Daniel Annuseck Hoepfner (titular), Renata Amélia Roos (titular), Joni Roloff Schneider (suplente), Waldir Werner Scheuermann (suplente) e Débora Raquel Klesener Conrad (Assessora IECLB). Destes membros do Conselho foram eleitas as seguintes pessoas para a Comissão Executiva: Carlos Eduardo Müller Bock, Angela Schmidt, Adriano Arthur Dienstmann e Eltor Breunig.

As reuniões foram presididas pelo Sr. Hilmar Kannenberg, presidente dos Conselhos até aquela data. Por unanimidade, o Conselho manifestou gratidão e reconhecimento ao Sr. Hilmar Kannenberg pela sua valiosa contribuição à frente do Conselho por muito anos.

O reitor da Faculdades EST e diretor da ESEP lembrou que a colaboração de conselheiros e conselheiras é muito valiosa para ambas as instituições. Por isso, agradece a cada conselheiro e conselheira que, nos últimos anos e gestões, colocou seu tempo e vocação a serviço da Faculdades EST e da ESEP. Ressaltou também que ambas as instituições estão em momento muito importante, definindo reposicionamento de seus valores sociais e, consequentemente, de sua missão e público-alvo. Os Conselhos foram renovados com pessoas de expertises diferentes nas áreas da educação, gestão, administração, jurídica, mercado e vivência com a IECLB. Assim, somam-se às expertises de membros que continuam sua colaboração através dos Conselhos de ambas as instituições. O reitor manifestou grande satisfação com a disposição de cada conselheiro e conselheira em colaborar com os rumos futuros da Faculdades EST e da ESEP.

• Faculdades EST participa da Feira de Profissões do Colégio Sinodal

• Quer fazer sua pós-graduação na EST? Inscrições para o Mestrado Profissional seguem até o dia 21 de setembro

• Inscrições de trabalhos para o V Congresso Internacional são prorrogadas

• Revista Coisas do Gênero abre chamada para trabalhos sobre a liderança de mulheres na Igreja