Nota de Solidariedade

A Faculdades EST se solidariza com cada estudante, egresso e egressa, ministro e ministra com formação em nossa instituição, cada docente e ex-docente, e repudia as agressões gratuitas por aliança de ódio e rancor veiculadas em mídias sociais.

Louvamos a Deus por cada membro de nossa Comunidade Acadêmica que, a partir do chamado e da vocação, coloca sua vida a serviço do Evangelho de Jesus Cristo. Também somos muito gratos e gratas às comunidades da IECLB que enviam e acompanham estudantes e acolhem candidatos e candidatas ao estágio e ao PPHM.

A partir da teologia luterana, da qual nos confessamos herdeiros e herdeiras, cremos que, em Jesus Cristo, somos salvos por graça mediante a fé e não por legalismos, moralismos, fundamentalismos inquisitoriais, como os protagonizados por Carlos V em Worms (1521). Paz e graça!

• Faculdades EST participa da Feira de Profissões do Colégio Sinodal

• Quer fazer sua pós-graduação na EST? Inscrições para o Mestrado Profissional seguem até o dia 21 de setembro

• Inscrições de trabalhos para o V Congresso Internacional são prorrogadas

• Revista Coisas do Gênero abre chamada para trabalhos sobre a liderança de mulheres na Igreja