Noite do Intercâmbio

Nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 20h, acontece a tradicional Noite do Intercâmbio, promovida pelo Setor de Intercâmbio da Faculdades EST. O encontro acontece no Auditório Schlieper, no prédio S.

Intercambistas que voltaram do exterior (Alemanha e Nicarágua) e estudantes estrangeiras que estão na Faculdades EST farão relatos de suas experiências.

Participe, o evento é aberto a toda comunidade!

• Culto de Consolação

• ESEP celebrará o Dia do Técnico e da Técnica em Enfermagem com solidariedade

• COMUNICADO

• Prorrogado o prazo para envio de artigos

• NOTA DE FALECIMENTO

• Faculdades EST é a melhor instituição privada do Sul do Brasil

Pelo quinto ano consecutivo obteve a nota 5, avaliação máxima.
  • Entrevista com o professor Oneide Bobsin

• A simplicidade, empatia e resiliência na missão de articular e animar pessoas

Com trajetória plural, Pa. Dra. Marcia Blasi inicia os trabalhos na Federação Luterana Mundial
  • Nota de falecimento