Noite do Intercâmbio

Nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 20h, acontece a tradicional Noite do Intercâmbio, promovida pelo Setor de Intercâmbio da Faculdades EST. O encontro acontece no Auditório Schlieper, no prédio S.

Intercambistas que voltaram do exterior (Alemanha e Nicarágua) e estudantes estrangeiras que estão na Faculdades EST farão relatos de suas experiências.

Participe, o evento é aberto a toda comunidade!

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST

• Palavra na Liturgia