Noite do Intercâmbio

Nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 20h, acontece a tradicional Noite do Intercâmbio, promovida pelo Setor de Intercâmbio da Faculdades EST. O encontro acontece no Auditório Schlieper, no prédio S.

Intercambistas que voltaram do exterior (Alemanha e Nicarágua) e estudantes estrangeiras que estão na Faculdades EST farão relatos de suas experiências.

Participe, o evento é aberto a toda comunidade!

• Tenha uma experiência na graduação

• Faculdades EST lamenta o falecimento do professor Alceu Ferraro

• Cultura Pop e Arte Sequencial movimentam o campus da Faculdades EST

• Faculdades EST receberá a arcebispa da Igreja Sueca