NOITE DO INTERCÂMBIO

Estudantes do Bacharelado em Teologia que tiveram a oportunidade de realizar intercâmbio de estudos em universidades da Alemanha e El Salvador estarão recordando as experiências culturais, acadêmicas e afetivas vivenciadas longe da Faculdades EST na tradicional Noite do Intercâmbio.

Agendada para o sábado, 18 de agosto, às 19 horas, no auditório Dr. Ernesto Th. Schlieper (Prédio S), a Noite do Intercâmbio é uma atividade aberta à comunidade acadêmica e representa fonte de estímulo para que estudantes da EST sintam-se entusiasmados a percorrer o mundo em busca de conhecimento e experiências de vida.

Durante o evento, coordenado pela pastora Marcia Blasi, sete intercambistas estarão relatando as suas vivências em países distantes: Alessandra Inês Hünemeier (Augustana Hochschule, Neuendettelsau), Camila Elisa Schütz (Augustana Hochschule, Neuendettelsau), Jacson da Rosa (Universidad Luterana Salvadorena, San Salvador), Vanderlei André Hüther (Universidad Luterana Salvadorena, San Salvador), Anelise Knüppe (Univesität Leipzig, Leipzig), Thiago Campagnoni Alves (Univesität Leipzig, Leipzig), Stéfani Niewöhner (Ludwig-Maximilians-Universität, Munique).

Ao término dos testemunhos, os participantes se reunirão em torno da mesa para apreciar comidas e bebidas típicas dos países que acolheram os e as estudantes nos últimos meses.

Jornalista Responsável: Micael Vier Behs

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST