Noitadas musicais

Durante três noites, alunos e alunas dos cursos técnicos em Música e Composição e Arranjo colocam em prática o que aprenderam durante o semestre. “É o momento em que o talento dos alunos aparece de forma natural”, destaca Dilceu Witzke, coordenador de Marketing e Relacionamento da Faculdades EST/ESEP.

As Noitadas Musicais, este ano com uma noite a mais, inauguram a agenda do Projeto EST+Cultura 2015. A abertura acontece nesta terça-feira, 7, com a mostra vocal, que reúne discentes de práticas de voz da professora Rosemari de Souza Oliveira, que ministra as disciplinas de Canto Coral 1 e 2, e mais outros grupos convidados. Na noite seguinte, acontece a Noitada Acústica, com peças solo ou música de câmara com o Prof. Jorge Inda. E na quinta-feira, 9, o encerramento com a Noitada Amplificada, com apresentações em conjunto.

Terça-feira, 07/07, 20h30, Mostra Vocal

Quarta-feira, 08/07, 19h30, Noitada Musical Acústica

Quinta-feira, 09/07, 19h30, Noitada Musical Amplificada

Local: Auditório do Prédio H, Faculdades EST.

Reportagem: Mariana Bastian Tramontini