Musicoterapia no Guia do Estudante 2015

O curso de Musicoterapia da Faculdades EST foi estrelado novamente na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante da Editora Abril.

O Guia do Estudante faz parte da rede de publicações da Editora Abril e apresenta informações universitárias do país. Ele apresenta cursos, o mercado de trabalho, as áreas de atuação, além de oferecer dicas para o vestibular. A publicação também promove eventos para estudantes e premia os melhores cursos e universidades.

A certificação faz parte da publicação GE Profissões Vestibular 2015, que passa a circular nas bancas a partir do dia 10 de outubro de 2014.

“Obtivemos a renovação do reconhecimento do curso e recebemos a nota 5 (nota máxima) na avaliação do MEC. As avaliações realizadas pelo Guia das Profissões da Editora Abril também nos mostram que estamos caminhando em um rumo certo, sempre em busca da excelência acadêmica do curso. Que possamos continuar aprimorando e buscando recursos para dar vida longa ao curso”, sinalizou a coordenadora do Bacharelado em Musicoterapia da Faculdades EST, Sofia Cristina Dreher.

Jornalista responsável: Mariana Bastian Tramontini

• Faculdades EST terá cursos de graduação EaD

• ESEP realiza formatura do Curso Técnico em Enfermagem

• Formatura das Graduações 2019/01