Mostras musicais

Na terça-feira, 29, a partir das 18h45, no Auditório do Prédio H, acontece a mostra coletiva das práticas instrumentais dos cursos de Licenciatura em Música e Bacharelado em Musicoterapia da Faculdades EST. A mostra compreende atividades com apresentações de teclado, violão, guitarra e intervenções músico-pedagógicas. “É o momento de encerrar o semestre letivo e por isso convidamos toda a comunidade, além dos familiares e amigos dos nossos estudantes, a compartilharem este momento”, ressalta o prof. Daniel Hunger. A entrada é gratuita

E na quinta-feira, 01, às 19h, no Auditório do Prédio H, acontece a 1ª Mostra de Composições Natalinas da Licenciatura em Música. A mostra é um resultado da disciplina de pedagogia da música. Ao longo de todo o semestre, os estudantes participaram de aulas de composição em duplas, em grupos, ou mesmo individuais, onde, além de compor, também tiveram a oportunidade de gravar essas composições em estúdio. A mostra de músicas natalinas promete ser emocionante!

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST

• Palavra na Liturgia