Melodias no fim do semestre

Acontece nesta terça-feira, 28, às 20h, no Auditório do Prédio H (Rua Amadeo Rossi, 467, Morro do Espelho) o recital de encerramento deste primeiro semestre de 2016 das classes de Canto da profa. Rosemari Oliveira. A atividade conta com a participação dos estudantes dos cursos de Musicoterapia, Licenciatura em Música e Cursos Técnicos.

Na quinta-feira, 30, acontece a Mostra das Práticas de Instrumentos e Conjunto Instrumental (violão, teclado e Conjunto Instrumental) também no Auditório do Prédio H, a partir das 19h.

Na semana seguinte, na quarta-feira, 06, é a vez da Noitada Musical Acústica, dos Cursos Técnicos em Instrumento Musical e Composição e Arranjo, a partir das 19h, no Auditório do Prédio H.

E na quinta-feira, 07, a Noitada Musical Amplificada, dos Cursos Técnicos em Instrumento Musical e Composição e Arranjo, a partir das 19h, no Auditório do Prédio H.

Os eventos fazem parte do Projeto EST+Cultura, são abertos ao público e têm entrada gratuita.

Após o recesso, acontece a aula inaugural do segundo semestre de 2016, na segunda-feira, 01/08, às 19h, no Auditório do Prédio H. Em seguida, às 20h30 haverá recital do violonista Bogdan Mihailesku.

Biografia de Bogdan Mihailescu

Bogdan Mihailescu, 24 anos, está convidado para vários festivais ao redor do mundo, na França, Roménia, Espanha, Portugal  Finlândia, Austrália, Brasil, Argentina e México, onde ele dá concertos e masterclasses. Nascido em Bucareste, na Roménia, Bogdan Mihailescu começou a tocar guitarra aos dez anos. Aos 17, interpretou o “Concerto em C major” de Antonio Vivaldi com a Orquestra da Rádio Nacional de Bucareste. Depois de terminar seus estudos na Escola de Música George Enescu, foi morar em Paris para estudar com Judicael Perroy, no Conservatoire a rayonnement regional dAubervilliers. Em 2011, recebeu o mais alto posto na competição para ingressar no National Superior Conservatory of Paris (CNSMDP), onde estuda com Olivier Chassain e Laurent Blanquart.

• Comunidade da Paróquia Evangélica de Boa Vista conhece o campus da Faculdades EST

• Pesquisador José Roberto Limas da Silva participa de discussão sobre a metodologia da pesquisa na Faculdades EST

• Pastor Walter Altmann abre o semestre letivo do curso de Teologia da Faculdades EST

• Com possibilidade de bolsas da Capes, Doutorado em Teologia está com inscrições abertas até o dia 26 de agosto