Lista de aprovados no vestibular será divulgada na quarta-feira

A Faculdades EST divulgará, na quarta-feira, 12, através do site da instituição, o listão de aprovados no Vestibular 2013.

Os aprovados poderão efetuar matrícula entre os dias 12 e 15 de dezembro, comparecendo pessoalmente à Secretaria Acadêmica da instituição.

No domingo, 9, cerca de 100 candidatos realizaram provas para os cursos de Licenciatura em Música, Bacharelado em Musicoterapia e Bacharelado em Teologia.

Músico desde criança, Marcos Krapf, 19 anos, disputou uma das vagas oferecidas pelo curso de licenciatura. “Nunca me senti tão nervoso num vestibular, pois quero muito ingressar na EST”, disse Krapf, que já prestou vestibular para Letras e Biblioteconomia.

Morador da cidade de Estrela, Adeli Santos, 24 anos, prestou provas para o Bacharelado em Teologia. Desde o início do ano ele alimentava o desejo de ingressar no curso e, após a leitura do Jornal Evangélico, decidiu efetuar matrícula para o vestibular. “Eu gostaria muito de assumir o pastorado em alguma comunidade da IECLB ou então trabalhar em entidades direcionadas ao cuidado de jovens dependentes químicos”, revelou.

Egresso da EST, Jefferson Torres, 34 anos, decidiu apostar na Musicoterapia na expectativa de aprender a teoria e vivenciar questões de ordem prática através de estágios supervisionados e da atuação na clínica-escola. “Quero aperfeiçoar o trabalho musicoterapêutico que já desenvolvo na Secretaria de Saúde de Sapucaia através de oficinas junto ao CAPS AD, e nada melhor do que aprender já praticando”, enfatizou.

Informações complementares sobre o processo seletivo podem ser obtidas na Central de Relacionamento da EST, com Sabrina De David, através do telefone 2111-1486.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos