Lista de aprovados - Vestibular de inverno

A Faculdades EST divulga, em ordem alfabética, a lista de aprovados no vestibular de inverno para os cursos de Licenciatura em Música, Teologia e Musicoterapia.

Confira abaixo a lista completa de aprovados em ordem alfabética:

BACHARELADO EM MUSICOTERAPIA

Patricia Plack Pinnow Cavalcante
Sabrina Barcelos de Oliveira
Sirlei Denise Wölfer Heinrich

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA:

- Cópia do RG (não pode ser CNH);
- Cópia do CPF (menor de idade, deverá vir acompanhado de responsável que apresente cópia do RG, CPF e comprovante de residência);
- Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
- 01 foto 3 x 4 recente;
- Cópia Comprovante de Residência (Conta de luz ou telefone. Deve estar no nome do/a candidato/a, dos pais ou do/a esposo/a);
- Cópia do Título Eleitoral;
- Cópia do Comprovante de Quitação Eleitoral.
- Cópia do Comprovante de Quitação Serviço Militar (homens);
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio e/ou Histórico do Ensino Médio (original).

PRAZO PARA REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA:

O/a candidato/a deverá realizar orientação de matrícula com a coordenação do curso antes de efetuá-la na Secretaria Acadêmica. Para isto, deverão entrar em contato com o coordenador do seu curso, conforme especificado abaixo.
As matrículas ocorrerão de 18 a 26/06 e deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria Acadêmica da Faculdade (Prédio M). O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 21h, sem fechar ao meio dia. O/a candidato/a que não efetuar a  matrícula dentro do prazo informado perderá o direito à reserva de vaga, sendo esta disponibilizada a outro/a candidato/a por ordem de classificação e/ou ingresso extra-vestibular.
Se o/a candidato/a não puder comparecer presencialmente até a data informada, poderá enviar os documentos citados no item 1 pelo correio, com data máxima para postagem em 26 de junho.

Seguem dados para envio:

FACULDADES EST
A/c Amanda Christmann – Secretaria Acadêmica
Rua Amadeo Rossi, 467, Bairro Morro do Espelho
CEP: 93030-220 – São Leopoldo/RS

PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO:

O valor do crédito para o ano de 2015 é de R$ 376,00. O/a pagamento da semestralidade poderá ser realizado de duas formas: à vista ou em parcelas.

No pagamento à vista, o/a candidato/a quita o valor total correspondente aos componentes curriculares contratados no ato da matrícula, com desconto de 3%.

No pagamento parcelado, a Faculdade possibilita o pagamento da semestralidade em parcelas mensais e consecutivas, faturadas mensalmente. Para calcular o valor das parcelas mensais, basta multiplicar o valor do crédito pela quantidade de créditos contratados, dividindo esse valor em 05 parcelas (Bacharelado em Teologia e Bacharelado em Musicoterapia) ou 06 parcelas (Licenciatura em Música). As mensalidades serão pagas através de boletos bancários. A data de vencimento, salvo circunstâncias excepcionais, é o dia 10 de cada mês. Os boletos serão enviados pela Faculdades EST ao endereço residencial do responsável financeiro indicado no ato da matrícula, sendo dele a responsabilidade de manter as informações atualizadas junto à Secretaria Acadêmica da Faculdades EST.

IMPORTANTE: Para o pagamento parcelado, será realizada uma análise de crédito do CPF do responsável financeiro. Havendo restrição do CPF em algum Órgão de Proteção ao Crédito, o/a candidato/a deverá negociar junto ao setor Financeiro outra forma de pagamento ou apresentar um Responsável Financeiro apto a realizar o parcelamento.

COORDENAÇÃO DO CURSO:

Bacharelado em Musicoterapia: Profª. Ma. Maryléa Vargas - musicoterapia@est.edu.br.
Bacharelado em Teologia: Prof. Dr. Rodolfo Gaede Neto -  teologia@est.br
Licenciatura em Música: Profª. Drª. Laura Franch Schmidt da Silva - licmusica@est.edu.br

INFORMAÇÕES GERAIS:

Carteirinha de Estudante: A emissão da carteirinha de estudante é automática após a realização da matrícula. Para isto, no momento da matrícula, não poderá faltar a foto 3x4.
Secretaria Acadêmica: Toda e qualquer solicitação deverá ser realizada na Secretaria Acadêmica, mediante requerimento, devendo ser protocolada. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 21h, sem fechar ao meio dia.
Cancelamento de Disciplinas: Deverão ser observados os prazos divulgados no Calendário Acadêmico.

• Faculdades EST terá cursos de graduação EaD

• ESEP realiza formatura do Curso Técnico em Enfermagem

• Formatura das Graduações 2019/01

• Visita à comunidade do Wallachai