Intercâmbio Acadêmico 2021

Está aberta a temporada de inscrições para o Intercâmbio Acadêmico da Faculdades EST 2021. Até o dia 24 de março, estudantes de Teologia que estejam cursando a partir do 3º semestre poderão se inscrever para estudar na Alemanha, Cuba, Finlândia ou África do Sul.

Para este período há vagas para Neuendettelsau (Alemanha), Matanzas (Cuba), Helsinki (Finlândia) e Stellenbosch (África do Sul). Mas para isso, é indispensável que os candidatos e as candidatas tenham o nível de conhecimento em alemão/inglês A1 concluído no momento da inscrição, além de um bom rendimento acadêmico, com média mínima geral de 8,0.

A ficha de inscrição deve ser retirada na Sala do Intercâmbio, localizada no Prédio F, sala 201, com atendimento nas terças-feiras, das 14h às 18h.

• A simplicidade, empatia e resiliência na missão de articular e animar pessoas

Com trajetória plural, Pa. Dra. Marcia Blasi inicia os trabalhos na Federação Luterana Mundial
  • Nota de falecimento

• Clínica-Escola de Musicoterapia com atendimentos on-line

• COMUNICADO DE FALECIMENTO

• Por uma ética do diálogo na IECLB

• Atividades 2021/1: Faculdades EST e ESEP preparam alternativas para receber discentes neste semestre

• Concluído o módulo 2021/1 do Mestrado Profissional

• Vestibular 2021/1 - Aprovados e aprovadas na 2ª chamada

• MINTER - Resultado da seleção

• Chamada para Artigos

• Um Canto Comum para o Advento, Natal e Epifania

• O que são as Práticas Integrativas e Complementares (PICS)?