Intercâmbio 2019/01

Está aberta a temporada de inscrições para o Intercâmbio Acadêmico da Faculdades EST para o primeiro semestre de 2019. Até o dia 02 de abril, estudantes de Teologia que estejam cursando a partir do 3º semestre poderão se inscrever para estudar na Alemanha ou na Suíça.

São duas vagas para Neuendettelsau (Alemanha) e uma vaga Berna (Suíça). Mas para isso, é indispensável que os candidatos e as candidatas tenham o nível de conhecimento em alemão B1.

A ficha de inscrição deve ser retirada na Sala do Intercâmbio, localizada no Prédio F. Mais informações no Plantão do Setor de Intercâmbio, nas terças-feiras, das 14h às 18h.

Confira os critérios de seleção:

Nível de conhecimento linguístico mínimo exigido A1 no momento da inscrição;

Tempo de estudo (para estudantes a partir do 3º Semestre);

Proporcionalidade entre homens e mulheres;

Aproveitamento acadêmico (nota geral mínima: 8,0);

Clareza dos objetivos;

Possibilidade de retorno das experiências.