Integralização terá nova chamada

A Faculdades EST abriu nova chamada para o Processo Seletivo da Integralização, agendado para 15 de julho, das 8h às 23h, através do ambiente virtual.

A inscrição pode ser realizada, até o dia 13 de julho, clicando aqui.

Os candidatos inscritos no processo seletivo deverão encaminhar à Secretaria Acadêmica da
Faculdades EST a documentação necessária para efetivação de matrícula até o dia 18 de julho. A documentação pode ser conferida clicando aqui.

As matrículas nas disciplinas acontecem de 26 a 30 de julho, e as aulas pelo ambiente virtual iniciam em 02 de agosto.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos