Inscrições prorrogadas para Curso de Teologia Sistemática, em Brasília

O Curso de Especialização em Teologia Sistemática, que será promovido em Brasília pela EST, através de parceria com o Instituto Brasileiro de Teologia (IBT), teve suas inscrições prorrogadas. Portanto, quem tiver interesse em se inscrever pode fazer isso até o dia 30 de outubro de 2017, exclusivamente através do site da Faculdades EST, neste link.

Como a data de início das aulas foi prorrogada para 30 de novembro, houve também alterações no calendário geral das disciplinas. A nova composição pode ser vista diretamente neste link. Abaixo, é possível conferir as principais informações sobre o curso:

Especialização em Teologia Sistemática

Objetivo do curso:

O curso proporcionará a seus participantes uma reflexão teológica sobre tópicos centrais da fé cristã, a partir de uma perspectiva bíblica, histórica e sistemática, perguntando pelas implicações disso para o testemunho cristão na igreja e na sociedade.

Público-alvo:

O curso se destina a pastores e pastoras, a pessoas em posição de liderança em igrejas, a profissionais em geral que buscam na teologia cristã referenciais para a sua atuação na sociedade.

Investimento:

20 parcelas de R$ 329,00

Local do Curso:

QS 7, Rua 210, Lote 41, Av. Águas Claras - Areal – DF

Documentação:

Documentos exigidos para o ingresso dos/as candidatos/as no curso:

I – cópia autenticada do diploma de licenciatura plena, bacharelado, curso sequencial ou tecnólogo em área correlata;

II – cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação;

III – uma foto 3 X 4.

IV – cópia da carteira de identidade (RG) e do CPF;

V – cópia de comprovante de residência;

VI – recibo de taxa de inscrição.

A documentação deverá ser entregue:

- Na Secretaria do Instituto Brasileiro de Teologia – IBT, aos cuidados de Tiago Samuel Lopes de Carvalho:

Av. Recanto das Emas, Quadra 205, AE

Recanto das Emas – DF

Mais informações sobre o curso com Tiago Samuel.

Fone: (61) 3332-5055 | (61) 9 81925282

E-mail: tiagosamuel@hotmail.com