Inscrições prorrogadas para Curso de Aconselhamento Cristão, em Brasília

O Curso de Especialização em Aconselhamento Cristão, que será promovido em Brasília pela Faculdades EST, através de parceria com o Instituto Brasileiro de Teologia (IBT), teve suas inscrições prorrogadas. Portanto, quem tiver interesse em se inscrever agora pode fazer isso até o dia 15 de janeiro de 2018, exclusivamente através do site da Faculdades EST, neste link.

Como a data de início das aulas foi prorrogada para 15 de fevereiro de 2018, houve também alterações no calendário geral das disciplinas. A nova composição pode ser vista diretamente neste link. Abaixo, é possível conferir as principais informações sobre o curso:

Especialização em Aconselhamento Cristão

Público-Alvo:

O curso se destina a profissionais vinculados à área da teologia, educação, saúde, psicologia, serviço social, líderes de comunidades, religiosos/as, agentes de pastoral e outros profissionais envolvidos no trabalho com indivíduos, famílias e redes sociais.

Objetivo Geral:

O curso visa dar um aporte teórico-prático a graduados em teologia e áreas afins, a fim de capacitá-los a diagnosticar, orientar, assessorar e acompanhar situações específicas que demandem aconselhamento e cuidado, a partir de uma perspectiva cristã.

Local do Curso:

QS 7, Rua 210, Lote 41, Av. Águas Claras - Areal – DF

Investimento:

20 parcelas de R$ 329,00

Documentação:

Documentos exigidos para o ingresso dos/as candidatos/as no curso:

I – cópia autenticada do diploma de licenciatura plena, bacharelado, curso sequencial ou tecnólogo em área correlata;

II – cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação;

III – uma foto 3 X 4.

IV – cópia da carteira de identidade (RG) e do CPF;

V – cópia de comprovante de residência;

VI – recibo de taxa de inscrição.

A documentação deverá ser entregue:

- Na Secretaria do Instituto Brasileiro de Teologia – IBT, aos cuidados de Tiago Samuel Lopes de Carvalho:

Av. Recanto das Emas, Quadra 205, AE

Recanto das Emas – DF

Mais informações sobre o curso com Tiago Samuel:

Fone: (61) 3332-5055 | (61) 9 81925282

E-mail: tiagosamuel@hotmail.com

• Oficinas da ONG SERPAZ estimulam a cultura da paz

• A Diaconia como prática social e saber acadêmico

• Prof. Dr. Kjell Nordstokke será homenageado na Faculdades EST

• Clínica-Escola de Musicoterapia da EST oferece atendimento musicoterápico em terças-feiras

• Período de inscrições para o Mestrado e Doutorado Acadêmico da Faculdades EST inicia hoje