InS oferece curso projetado com parceiros ecumênicos

Em parceria com a Pão Para o Mundo (BfdW), Centro para Missão e Ecumenismo (ZMÖ) e Federação Luterana Mundial (FLM), o Instituto Sustentabilidade América Latina e Caribe (InS/EST) está oferecendo o curso “Liderança Comunitária” com o intuito de capacitar lideranças que possam dar forma ao chamado de Deus.

O curso foi pensado especialmente para lideranças vinculadas às Igrejas Reformadas, Metodistas, Anglicanas, Luteranas, Pentecostais e Organizações da Sociedade Civil (OSCs). A proposta é qualificar o exercício da liderança comunitária, contribuindo para que comunidades responsáveis possam levar adiante a missão de Deus.

Por se tratar de um curso online, todas as aulas ocorrem na modalidade EaD e são constituídas por vídeos, imagens e textos. Além disso, as pessoas participantes serão acompanhadas individualmente e de forma coletiva por uma equipe capacitada para interagir, motivar e auxiliar no processo de ensino e aprendizagem.

Divido em quatro módulos, o curso abordará as seguintes temáticas:

• Espiritualidade cristã: animar uma comunidade responsável

• Liderança comunitária: dar forma ao chamado de Deus

• Mordomia: nutrir a gestão a partir da ética cristã

O curso inicia no dia 26 de março e as inscrições já estão abertas! Participe você também.

Para saber mais acesse: www.sustentabilidad.est.edu.br/clc

Por Equipe Operacional InS

• Docentes da ESEP em formação continuada