InS é notícia no portal da Federação Luterana Mundial

O Instituto Sustentabilidade América Latina e Caribe (InS), localizado no campus da Faculdades EST, foi tema de matéria no portal da Federação Luterana Mundial.

Os cursos online gratuitos oferecidos pelo InS em português, espanhol e inglês, foram o foco da publicação, que destacou a importância de ferramentas online para reunir, treinar e qualificar líderes nas igrejas, em especial durante o período de pandemia global causado pelo coronavírus.

Na entrevista, o coordenador do instituto, Prof. Dr. Valério Schaper, explica que os cursos incorporam diversos processos de fortalecimento institucional e a busca pela sustentabilidade nas igrejas e organizações relacionadas.

Confira a notícia na íntegra em https://bit.ly/2RfFKeI

Fonte: Setor de comunicação e marketing