II Mostra da Canção Infantil

Como já é tradição, todos os anos os alunos e alunas que participam das atividades de musicalização na Faculdades EST participam de uma mostra musical, juntamente com outras crianças e jovens de escolas do município.

Os projetos apresentados são coordenados pelos discentes do curso de Licenciatura em Música.

A II Mostra da Canção Infantil acontece nesta terça-feira, 24, às 19h, no Auditório do Prédio H.

Serão apresentadas as atividades práticas e educativas realizadas nas Intervenções musicopedagógicas sob orientação do Prof. Daniel Hunger.

A profa. Vera Marilza Piasenski coordena a participação do Grupo Ginguinha.

E a Profa. Laude Brandenburg coordena o trabalho dos discentes de Licenciatura que integram os grupos do PIBID.

A coordenação geral do evento é da Profa. Laura Franch Schmidt Silva.

A EMEF João Goulart, sob coordenação dos estudantes Alexandre Oliveira e Eduardo Lautert, irá trazer cerca de 20 jovens para participar do evento.

• Tenha uma experiência na graduação

• Faculdades EST receberá a arcebispa da Igreja Sueca

• Bolsas de estudo para a comunidade

• 60 anos da inauguração do prédio S