hoje é o último dia para inscrições no vestibular

Realizado através de prova única, o vestibular da Faculdades EST está agendado para o dia 9 de dezembro, das 8h30min às 12h, no campus da instituição, em São Leopoldo.

As inscrições podem ser realizadas até hoje, dia 5, através do link www.est.edu.br/vestibular e o valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

O processo seletivo para o Bacharelado em Musicoterapia avalia as aptidões do candidato nas áreas de conhecimento musical e língua portuguesa. A prova para o Bacharelado em Teologia é dividida em conhecimentos gerais e língua portuguesa. Para a Licenciatura há somente prova de Língua Portuguesa.

Informações complementares podem ser obtidas na Central de Relacionamento da EST, com Sabrina De David, através do telefone 2111-1486.

Conheça a proposta dos cursos de graduação da EST!

Licenciatura em Música
Visa formar agentes de educação musical para atuar na sociedade, na Educação Básica, em instituições culturais e de ensino musical, em grupos artísticos ou na área de pesquisa em música, contribuindo para a construção de novos conhecimentos na área.

O curso tem duração de 4 anos e oferece 60 vagas anuais.

Bacharelado em Musicoterapia
O curso de Bacharelado em Musicoterapia da Faculdades EST é o único no Rio Grande do Sul.

No decorrer de oito semestres, os estudantes aprendem a teoria e vivenciam questões de ordem prática através de estágios supervisionados e da atuação na clínica-escola em Musicoterapia.

O curso da EST forma profissionais habilitados a utilizar a música como linguagem terapêutica em prevenção, avaliação e intervenção. Os profissionais da área atuam em clínicas, hospitais gerais e psiquiátricos, escolas regulares e especiais.

Bacharelado em Teologia
Avaliado com excelência pelo MEC, o Bacharelado em Teologia prepara os seus estudantes para o exercício nos ministérios pastoral, catequético ou diaconal.

Os egressos do curso podem trabalhar como diácono, catequista ou pastor da igreja ou junto à sociedade civil em organizações não governamentais, instituições sociais e educacionais, hospitais e empresas.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs

• Faculdades EST participa da Feira de Profissões do Colégio Sinodal

• Quer fazer sua pós-graduação na EST? Inscrições para o Mestrado Profissional seguem até o dia 21 de setembro

• Inscrições de trabalhos para o V Congresso Internacional são prorrogadas