Grupo Anima se apresenta em Santa Cruz do Sul

Para celebrar o Dia da Igreja em Santa Cruz do Sul, o Grupo Anima da Faculdades EST foi convidado para se apresentar no Culto do Dia, para um público de aproximadamente duas mil pessoas. O evento ocorreu no último domingo (25), no Colégio Mauá de Santa Cruz do Sul, reunindo luteranos de toda a região.

Além de participar do culto, o grupo formado por integrantes da comunidade acadêmica ainda teve um momento de oficina, apresentando o repertório dos seus quatro CDs para cerca de 600 participantes.

Norteado pelo tema anual da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil “Igreja, Economia e Política: Construindo Pontes”, o Dia da Igreja falou sobre cuidado, tolerância e amor.

Fonte: Departamento de comunicação e marketing

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos