Gingapraquê na República das Cervejas

Inicia este mês um parceria que tem tudo para ser um grande sucesso. A Faculdades EST/ESEP, através de grupo musical Gingapraquê, formado por alunos, alunas, ex-alunas e ex-alunos da instituição estará marcando presença na República das Cervejas sempre na última quinta-feira do mês.

O espaço, que oferece cervejas artesanais e gastronomia diferenciada, abriu as portas para acolher discentes dos cursos de música da Faculdades EST e da ESEP. No palco, eles e elas poderão apresentar músicas autorais e covers, será um espaço de divulgação das atividades.

Além disso, a renda será revertida para auxiliar o grupo beneficente A voz da Solidariedade. “Quem quiser, pode trazer uma sacola com roupas, calçados, fraldas ou alimentos que serão encaminhados para quem precisa”, salientam os organizadores.

As apresentações na República da Cerveja também são um aquece para a Semana da Música da instituição, que deve ocorrer em novembro. Enquanto isso, estudantes podem testar sua performance neste sarau musical.

PARA ESTREAR O PROJETO, NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 5, ÀS 21H, ACONTECERÁ A PRIMEIRA INSERÇÃO DO GRUPO GINGAPRAQUÊ NO LOCAL! A ENTRADA TEM O VALOR SIMBÓLICO DE R$5,00!!

FORME SUA BANDA E VENHA SE DIVERTIR!!

• Pesquisador José Roberto Limas da Silva participa de discussão sobre a metodologia da pesquisa na Faculdades EST

• Pastor Walter Altmann abre o semestre letivo do curso de Teologia da Faculdades EST

• Com possibilidade de bolsas da Capes, Doutorado em Teologia está com inscrições abertas até o dia 26 de agosto

• Você sabe o que é Mindfulness? Curso de extensão sobre espiritualidade têm inscrições prorrogadas