Formaturas graduação Faculdades EST

No sábado, dia 16 de dezembro, às 18h inicia o Culto de Ação de Graças e em seguida a cerimônia de formatura  dos e das estudantes que finalizaram os cursos de Licenciatura em Música, Bacharelado em Musicoterapia e
Bacharelado em Teologia da Faculdades EST. O evento acontece no Auditório do Colégio Sinodal.

O Prof. Dr. Rodolfo Gaede Neto foi o professor homenageado pela turma da Teologia.  A turma da Música e Musicoterapia homenageou o Prof. Me. Renato Luís Pereira dos Santos. O Paraninfo da Teologia foi o Prof. Dr. Rudolf von Sinner e a Paraninfa das turmas da Música e Musicoterapia a Profa. Dra. Laura Franch Schmidt da Silva.

Em Licenciatura em Música: Camila Donin, Catarine Peglow Klumb, Dejeane Rodrigues Arruee, Fábio Neis, Gabriel Oliveira Etchegaray, Lucas Alves de Oliveira, Rita Terezinha Karnopp Ballejo, Thiago Josué Nunes e Tomas Munchen. Em gabinete formaram-se Eduardo Lautert Silva, Hipolito Ruzenente de Sá e Isac Machado.

No Bacharelado em Teologia: Clair Rosane Scherer Casagrande,  Clarice Ivete Valduga Tusset e Tomas Pagung Lauvers. E Jaiane Seulim Kroth.

No Bacharelado em Musicoterapia: Diana Dick na sessão solene e em gabinete Isadora Monteiro Raymundo e Joni Maziero.

A cerimônia de Colação de Grau em Gabinete dos cursos de graduaçãoacontecerá na segunda-feira, 18 de dezembro, às 11h, naSala 102 do Prédio F.

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST

• Palavra na Liturgia