Formaturas 2016/2

Alunos e alunas dos cursos de Licenciatura em Música e Bacharelado em Musicoterapia da Faculdades EST estarão juntos e juntas neste sábado para a cerimônia de formatura. A partir das 18h, no Auditório do Colégio Sinodal, acontece o culto de Ação de Graças que precede a formatura de estudantes da Faculdades EST. Em seguida, às 19h, acontece a cerimônia de colação de grau.

Formam-se em Licenciatura em Música Alessandra Durgante Ferreira da Silva, Alexandre Santos de Oliveira, Angela Isabel Beroth Dillenburg, Ari dos Santos Prates Júnior, Calil Barbosa de Souza, Daniel Benvenhú, Felipe da Silva Böes, Hemely Thomas, Luana de Oliveira Souza, Martin Nordio, Tiago Bielemann Gravina.

E no Bacharelado em Musicoterapia formam-se Ana Izabel Witt e Martin Nordio, que está concluindo dois cursos.

Estudantes da Licenciatura em Música estão organizando apresentações para homenagear os pais, paraninfo, professor homenageado e funcionário homenageado. O Grupo Gingapraque da Faculdades EST deverá participar das apresentações.

• Pesquisador José Roberto Limas da Silva participa de discussão sobre a metodologia da pesquisa na Faculdades EST

• Pastor Walter Altmann abre o semestre letivo do curso de Teologia da Faculdades EST

• Com possibilidade de bolsas da Capes, Doutorado em Teologia está com inscrições abertas até o dia 26 de agosto

• Você sabe o que é Mindfulness? Curso de extensão sobre espiritualidade têm inscrições prorrogadas