Formatura ESEP

Aconteceu no sábado, 23, a formatura do Curso Técnico em Enfermagem 2016/1. A turma teve como oradoras as estudantes Camila Chaves e Sara Reis e a juramentista foi Queli Josiane Oliveira dos Passos. Formaram-se também Andressa Prass, Anita Fonseca da Silva, Brenda Ohana Costa Carvalho, Bruna Caroline Santos Roberto, Bruna Moretto Leal da Silva, Carina Machado, Carina Vieira Nunes, Daniele de Oliveira Kotz, Dielen de Medeiros Echeverria, Franciellle Luísa Andrade de Paula, Joice Cristina Bassottto Flores, Jonathan Luiz Caceles Bihre, Marcia Fernanda Rodrigues da Costa, Mitchely Ribeiro Vieira, Rosângela Rodrigues de Oliveira, Simone Pereira de Oliveira e Taimara Flores de Andrade Schuster.

“Uma etapa termina para mais um grupo de estudantes. E todo grupo tem a sua própria identidade, esse ficará marcado como a primeira turma dos 70 anos da Faculdades EST”, destacou o Prof. Dr. Wilhelm Wachholz, reitor da Faculdades EST e diretor da ESEP. “Ainda que, formalmente, o curso de graduação ou o curso técnico tenha sido concluído, o desafio da formação precisa ser constante. É por isso que lançamos também o desafio de continuar a fazer parte da história de formação de todos e todas”, salientou Prof. Wachholz.

• Faculdades EST terá cursos de graduação EaD

• ESEP realiza formatura do Curso Técnico em Enfermagem

• Formatura das Graduações 2019/01

• Visita à comunidade do Wallachai