Final de semana de atividades do SERPAZ

Em parceria com a Faculdades EST, o SERPAZ realizará uma ação inédita, oferecendo quatro oficinas simultâneas do Projeto Alternativas à Violência, no campus da instituição neste final de semana, dias 6 e 7 de abril.

Cerca de 60 pessoas, entre estudantes da Faculdades EST, jovens da juventude evangélica, assistentes sociais, pastores, diaconisas, Promotoras Legais Populares (PLP’s) e pessoas da comunidade em geral participarão das atividades.

As oficinas trabalham com dinâmicas, diálogos, jogos interativos e cooperativos para semear uma cultura de paz por meio do aprendizado de comunicação não violenta, resolução conflito e formação de comunidade de confiança.

Fonte: Departamento de comunicação e marketing

• Docentes da ESEP em formação continuada

• Faculdades EST terá cursos de graduação EaD