Faculdades EST recebe visita da OASE

Na quarta-feira, dia 27, a Faculdades EST recebeu a visita de cerca de sessenta mulheres que estão em São Leopoldo para participar do Seminário e XIV Assembleia Geral da Associação Nacional da OASE. Vindas de diferentes sínodos, paróquias, comunidades, mulheres da OASE  foram parceiras da Campanha Katharina na Faculdades EST. Elas vieram conhecer o Monumento às Mulheres da Reforma, que tem como símbolo Katharina von Bora. O Programa de Gênero e Religião acolheu as visitantes, juntamente com as personagens das mulheres no movimento da Reforma, protagonizadas por estudantes de Teologia.

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST

• Palavra na Liturgia