Faculdades EST recebe a primeira edição do Felicidade Day

No sábado, dia 07, o campus da Faculdades EST ficou movimento, recebendo cerca de 500 pessoas que, durante a tarde, participaram da primeira edição do Felicidade Day, evento realizado em parceria com a Rádio Felicidade FM.

Foi uma tarde perfeita, com clima agradável e muitas atrações para quem gosta de atividades ao ar livre. Além das atrações musicais, o evento contou com Food Trucks, expositores, espaço kids, praça de alimentação e estacionamento seguro e gratuito.

As atrações musicais ficaram por conta dos ex-alunos da Faculdades EST, Luiz Machado e Gabriel Schuck; do cantor de música cristã, Cassiano Dutra; da Banda Rotta de Fuga, professores e estudantes da Faculdades EST, e do humorista Pastor Gaúcho com seu pocket show.

No estande da Faculdades EST foi realizado serviços à comunidade, com estudantes do Curso de Enfermagem da ESEP que realizaram medição de glicose e pressão arterial. A instituição ainda disponibilizou livros para a doação.

O evento deverá integrar o calendário da Faculdades EST em 2020 e será divulgado no site e redes sociais. Até a próxima edição!

Fonte: Setor de comunicação e marketing