Faculdades EST realiza encontro de boas-vindas ao PPG

A manhã desta quinta-feira (4) marcou as boas-vindas aos alunos e às alunas do mestrado e doutorado acadêmico da Faculdades EST. Os e as discentes do Programa de Pós-Graduação se reuniram com os professores por volta das 8h30 no auditório do Prédio H, no campus de São Leopoldo.

O Pastor Antonio Carlos Oliveira, representando a Pastoral, fez a leitura de Provérbios durante o momento de recepção. Também participaram o coordenador do PPG, Prof. Dr. Flávio Schmitt; o Reitor da Faculdades EST, Prof. Dr. Wilhelm Wachholz e o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Prof. Dr. Júlio Cézar Adam.

A secretária do PPG, Carla Gafski trouxe às pessoas presentes as informações acadêmicas sobre os cursos de mestrado e doutorado. Além disso, uma rodada de apresentações do corpo discente foi feita ao fim do encontro.

O  Programa de Pós-Graduação da EST caracteriza-se por fomentar pesquisas acadêmicas na área da Teologia em nível de excelência. Em sua última avaliação pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES -, o PPG obteve a nota 5, em uma escala de 1 a 7.

A Faculdades EST deseja um bom semestre de estudos e muito acolhimento nesta nova fase dos alunos e das alunas. Quer saber mais sobre o PPG? Clique aqui.

• Desigualdade no mercado de trabalho é tema de aula nos cursos de Ciências da Religião e Teologia

• PPG em Teologia possui quatro áreas de concentração; saiba como se inscrever

• Falta um mês para o V Congresso; ainda dá tempo de se inscrever como ouvinte

• Seguem abertas as submissões para dossiê sobre História, Imprensa e Comunicação na Revista identidade!

• Tear Online abre chamada para dossiê sobre desenvolvimento socioemocional; confira a ultima edição da revista

• XXI Salão de Pesquisa da Faculdades EST acontece de 17 e 19 de outubro

• Agende-se: dia 11 de outubro estreia o Recitais ao Entardecer da Esep

• Webinar debate juventudes negras em São Leopoldo