Faculdades EST participa da Feira de Profissões do Colégio Sinodal

Dúvidas e incertezas sobre a escolha das futuras profissões foram o tema do bate-papo desta quinta-feira (18/08) na Feira das Profissões do Colégio Sinodal, de São Leopoldo.

Os e as estudantes dos 2ºs e 3ºs anos da Instituição conversaram com profissionais de diferentes áreas de atuação sobre qual curso escolher para prestar o tão famoso vestibular. A Faculdades EST, ao lado de outras instituições de Ensino Superior, marcou presença no evento com informações sobre as graduações que são oferecidas na Casa.

O Prof. Dr. Marcelo Saldanha, acompanhado da equipe de Comunicação e Marketing, conversou com o público e apresentou os diferenciais da Faculdades EST. Os e as jovens receberam brindes e folders da EST. Além de estudantes do Sinodal de São Leopoldo, alunos e alunas do Sinodal de Portão também participaram do encontro. “O campus da EST é acessível e perto do Sinodal e os nossos cursos oferecem grandes possibilidades também fora da carreira exclusivamente acadêmica”, explicou o Prof. Marcelo ao se referir ao mercado de trabalho.

A Faculdades EST agradece pelo convite do Colégio Sinodal e deseja sucesso nas trajetórias profissionais dos e das estudantes.

• Desigualdade no mercado de trabalho é tema de aula nos cursos de Ciências da Religião e Teologia

• PPG em Teologia possui quatro áreas de concentração; saiba como se inscrever

• Falta um mês para o V Congresso; ainda dá tempo de se inscrever como ouvinte

• Seguem abertas as submissões para dossiê sobre História, Imprensa e Comunicação na Revista identidade!

• Tear Online abre chamada para dossiê sobre desenvolvimento socioemocional; confira a ultima edição da revista

• XXI Salão de Pesquisa da Faculdades EST acontece de 17 e 19 de outubro

• Agende-se: dia 11 de outubro estreia o Recitais ao Entardecer da Esep

• Webinar debate juventudes negras em São Leopoldo