Faculdades EST no XXIV CONGRENAJE

Nossos e nossas estudantes já estão em Teutônia, no interior do Rio Grande do Sul, para participar do  XXIV CONGRENAJE (Congresso Nacional da Juventude Evangélica), o mais importante encontro de jovens luteranos do Brasil e, talvez, da América Latina. Quase dois mil jovens, das diferentes regiões do país e também do exterior estão reunidos desde domingo, dia 22, para trabalharem sobre o tema "Vida digna: nosso compromisso". O evento vai até o próximo sábado, dia 27.

A Juventude da Faculdades EST, a JEST, é responsável pela transmissão do evento através do canal institucional no Youtube. O link é postado diariamente no facebook da Faculdades EST. Fique ligado. E se você não pode ir até lá, confira esse super evento através da transmissão ao vivo.

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST

• Palavra na Liturgia