Faculdades EST lamenta o falecimento do professor Alceu Ferraro

É com grande pesar que a Faculdades EST comunica o falecimento do professor Alceu Ravanello Ferraro. O velório aconteceu na quinta-feira (17), no Memorial Angelus, em Porto Alegre. A cerimônia de cremação ocorrerá às 9h desta sexta-feira (18).

Docente aposentado da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faced/UFRGS), Alceu Ferraro era graduado em Filosofia, Teologia e Ciências Sociais, com mestrado e doutorado em Ciências Sociais. Nos anos de 2002 a 2006 atuou no Programa de Pós-graduação da Faculdades EST.

Nossos sentimentos aos familiares a amigos.

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST

• Palavra na Liturgia