Faculdades EST e IBT promovem viagem de Estudos Bíblicos e Arqueológicos

São Leopoldo/Brasília - Viajar é uma das formas mais incríveis de escapar da rotina e entrar em contato com realidades distintas. Nos 500 Anos da Reforma Luterana, então, a sugestão é aliar a possibilidade de expandir horizontes com um verdadeiro mergulho na história. A partir dessa proposta, a Faculdades EST e o Instituto Brasileiro de Teologia, em parceria com o Instituto Moriah International Center e a Universidade Hebraica de Jerusalém, estão organizando um roteiro de estudos internacional.

Com paradas em Roma, Israel e Jordânia, a Viagem de Estudos Bíblicos e Arqueológicos ocorrerá entre os dias 11 e 25 de outubro 2017. Durante o percurso, o roteiro contará com assessoria dos professores Dr. Flávio Schmitt (EST), Ms. Verner Hoefelmann (EST) e do Doutorando Tiago Samuel de Carvalho (IBT).

Além da assessoria dos referidos professores do Brasil, a viagem contará com assessoria de Arqueólogos de Israel, professores da Universidade Hebraica de Jerusalém, professores do Instituto Moriah Center de Israel e outras autoridades na área da Arqueologia, como o Dr. Adolfo Roitman (Curador dos Manuscritos do Mar Morto e Diretor do Museu do Livro em Israel). Em cada dia, as aulas e visitas vão explorar uma temática específica.

Ao final do programa, o participante receberá um certificado de todo o programa pela Faculdades EST e um certificado pela Universidade Hebraica de Jerusalém. Então, que tal aproveitar a oportunidade?

Informações sobre roteiro detalhado, investimento e inscrições podem ser obtidas diretamente com Tiago Samuel, pelo telefone (61) 981925282 ou pelo e-mail tiagosamuel@hotmail.com .

• Quer fazer sua pós-graduação na EST? Inscrições para o Mestrado Profissional seguem até o dia 21 de setembro

• Inscrições de trabalhos para o V Congresso Internacional são prorrogadas

• Revista Coisas do Gênero abre chamada para trabalhos sobre a liderança de mulheres na Igreja

• Ainda dá tempo de se inscrever no curso de extensão em Grego Bíblico da Faculdades EST