Faculdades EST e ESEP oferecem descontos a profissionais da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas

A Faculdades EST e a Escola Sindodal de Educação Profissional (ESEP) de São Leopoldo, em parceria com a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) de Sapucaia do Sul,dão mais um passo para contribuir na formação de profissionais na região do Vale do Sinos. A partir de agora, funcionários e funcionárias da FHGV e seus dependentes, têm desconto de 30% em cursos das Faculdades EST e da Escola Sinodal de Educação Profissional (ESEP).

O incentivo foi possível a partir de um convênio firmado entre a FHGV e a Instituição Sinodal de Assistência, Educação e Cultura (ISAEC), mantenedora da Faculdades EST e da ESEP. Atualmente os alunos e alunas do curso técnico em Enfermagem realizam o estágio no Hospital Municipal Getúlio Vargas,de Sapucaia do Sul.

Profissionais da  FHGV  interessados e interessadas podem conseguir mais informações no e-mail relacionamento@est.edu.br ou do telefone (51) 9-8122-8340. Os descontos têm a duração de um semestre, logo, a cada rematrícula, os funcionários devem solicitar uma nova declaração de vínculo com data atualizada. A relação de cursos das Faculdades EST pode ser consultada em www.est.edu.br.

SAIBA MAIS
- Os empregados e as empregadas interessados ou interessadas deverão solicitar junto ao Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) uma Declaração de Vínculo com a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas e apresentar às Faculdades EST no ato da matrícula no curso desejado.

- Os descontos possuem a periodicidade de um semestre. Logo, a cada rematrícula, os funcionários e funcionárias deverão apresentar uma nova Declaração de Vínculo com data atualizada para permanecer recebendo o desconto.

- Os empregados e as empregadas da FHGV perderão o direito ao desconto, nas seguintes situações: quando não comprovarem vínculo com a FHGV no ato de matrícula ou de rematrícula; quando houver reprovação em mais de 25% das disciplinas no semestre; quando houver faltas injustificadas em mais de 25% das aulas oferecidas no semestre; quando solicitado o trancamento do curso.

• Comunidade da Faculdades EST se reúne em culto de encerramento do semestre letivo

• Culto celebra os 43 anos de Ministério do Pastor Rodolfo Gaede Neto

• Inscrições para GTs do V Congresso Internacional são prorrogadas; confira os prazos

• Café com Beatitude entra no clima de festa junina

• Revista Tear tem chamada aberta para submissão de artigos sobre espiritualidade; saiba mais

• Diretores da Rede Sinodal participam de Seminário em Pelotas

• Encontro virtual sobre Leitura Popular da Bíblia ocorre na próxima sexta-feira

• Segurança pública e discriminação são temas de Webinar do Fórum de Entidades Negras e Grupo Identidade

• Reitoria da Faculdades EST debate o Ensino a Distância na Rádio ABC 103.3

• Como funciona a Clínica de Musicoterapia da Faculdades EST

A Clínica de Musicoterapia da Faculdades EST, única entre o RS e SC, oferece atendimento terapêutico para pacientes da comunidade.
  • Confira a agenda de cursos do Centro Beatitude

• Comunicado: Faculdades EST não haverá expediente interno nos dias 16 e 17 de junho