Faculdades EST e ESEP em ações pelo outubro rosa

A Faculdades EST, por meio do Curso Técnico em Enfermagem da Escola Sinodal de Educação Profissional, fará uma ação referente ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul, nesta quinta-feira, dia 25, na esquina da Rua Independência com a Avenida João Corrêa.

Durante a atividade, as professoras responsáveis pela disciplina de Enfermagem em Saúde da Mulher estarão com os e as estudantes do 2º módulo do curso distribuindo material de conscientização sobre a prevenção das doenças e orientações para o diagnóstico precoce. Além disso, serão distribuídas fitinhas alertando para a seriedade do assunto.

Na sexta-feira, dia 26, às 16h, na sala 512, a enfermeira Márcia Marili Eichherr, coordenadora do Curso Técnico em Enfermagem ministra a palestra “Prevenção sobre autocuidado”. A atividade é organizada pelo Programa de Gênero e Religião e faz parte da iniciativa sobre prevenção e saúde da mulher.

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST

• Palavra na Liturgia