Faculdades EST celebra formatura da Teologia e da Musicoterapia

No próximo sábado, 7 de dezembro, às 18 horas, será realizada a solenidade de formatura do Bacharelado em Teologia e do Bacharelado em Musicoterapia da Faculdades EST. O evento terá lugar no Auditório do Colégio Sinodal, em São Leopoldo, e será precedido por culto de Ação de Graças celebrado pelo Pr. Dr. Carlos Arthur Dreher.

Cinco formandos/as de Teologia estarão colando grau ao lado dois estudantes do curso de Musicoterapia. Participarão da solenidade o reitor da Faculdades EST, Dr. Oneide Bobsin, o vice-reitor, Dr. Remí Klein, o coordenador do curso de Teologia, Dr. Rodolfo Gaede Neto, e a coordenadora do curso de Musicoterapia, Ma. Sofia Dreher.

A professora Dra. Laura Franch Schmidt da Silva e o professor Dr. Lothar Carlos Hoch serão os paraninfos dos estudantes de musicoterapia e teologia, respectivamente. As professoras homenageadas serão Ma. Sofia Dreher e Dra. Soraya Heinrich Eberle. A funcionária Rosenilda da Rosa Garcia será homenageada pelos estudantes de musicoterapia e Irma Ellwanger pelos estudantes de teologia.

Confira a relação de formandos e formandas:

Bacharelado em Teologia
- Edno Max Wilwock (Juramentista)
- Jefferson Schmidt (Orador)
- Rolando Antonio Ortez Martinez
- Stéfani Niewöhner (Oradora)
- Tiago Campagnoni Alves

Bacharelado em Musicoterapia
- Alessandra Zabka (Oradora e Juramentista)
- Thomaz Eduardo Nunes (Orador e Juramentista)

Jornalista responsável: Micael Vier Behs

• Faculdades EST participa da Feira de Profissões do Colégio Sinodal