Extravestibular

Para facilitar o acesso de ex-alunos e novos alunos, a Faculdades EST oportuniza quatro formas de ingresso extravestibular. Essa oportunidade vale também para aqueles que perderam o prazo de inscrição no vestibular. As modalidades são: reingresso, para aquele aluno ou aluna que por algum motivo precisou trancar o curso, mas tem interesse em retomar as atividades acadêmicas; transferência, para alunos e alunas que têm vínculo com outra instituição de ensino superior e desejam continuar seus estudos na Faculdades EST; diplomado é o modo de ingresso para aqueles/as que já possuem algum diploma de Graduação emitido pela Faculdades EST ou outra instituição; e saber mais e viver melhor é uma iniciativa para quem busca conhecer uma nova área, um outro curso, agregando saberes a sua formação pessoal e profissional. Essa última modalidade permite cursar disciplinas isoladas nos cursos de graduação, sendo certificado como curso de Extensão. Para receber o certificado será exigida a frequência mínima de 75% da carga horária.

Outras informações pelos e-mails relacionamento@est.edu.br ou graduacao@est.edu.br ou pelo telefone 51 2111-1400.

Jornalista responsável: Mariana Bastian Tramontini

• Comunidade da Paróquia Evangélica de Boa Vista conhece o campus da Faculdades EST

• Pesquisador José Roberto Limas da Silva participa de discussão sobre a metodologia da pesquisa na Faculdades EST

• Pastor Walter Altmann abre o semestre letivo do curso de Teologia da Faculdades EST