Evento do InS promove debate sobre o tema "Reforma y Sustentabilidad"

Evento do InS promove debate sobre o tema

Entre os dias 29 e 31 de agosto aconteceu na Casa Matriz de Diaconisas o Seminário "Reforma y Sustentabilidad", promovido pelo Instituto Sustentabilidade. No primeiro dia, o Reitor da Faculdades EST Prof. Dr. Wilhelm Wachholz participou de uma reunião almoço com integrantes do InS e Patricia Cuiatty, da Federação Luterana Mundial, e na sequência palestrou sobre “Hermenêutica da Reforma no contexto da América Latina”. Também no primeiro dia do evento, o Pastor Presidente da IECLB P. Dr. Nestor P. Friedrich esteve presente no evento.

• Oficinas da ONG SERPAZ estimulam a cultura da paz

• A Diaconia como prática social e saber acadêmico

• Prof. Dr. Kjell Nordstokke será homenageado na Faculdades EST

• Clínica-Escola de Musicoterapia da EST oferece atendimento musicoterápico em terças-feiras