Estudantes do Bacharelado em Teologia da Faculdades EST participam de Intercâmbio na Alemanha.

Embarcaram no dia 21 de fevereiro de 2022, rumo a Neuendettelsau/Alemanha, a estudante Paula Maria Jonas e os estudantes Jonatan Alexandre Goltz e Maiken Scheuermann. Depois de um tempo de espera em razão da pandemia, o trio foi em busca da realização de um sonho, num intercâmbio de um ano na Augustana Hochschule, na Baviera. Maiken é natural de Paverama, RS, tem 23 anos, está no 9º semestre e pretende aprofundar estudos na área do Antigo Testamento. Jonatan é nascido em Jaraguá do Sul, SC, tem 25 anos, cursa o 9º semestre, e espera que o intercâmbio seja um tempo de ajudar na definição de opções e pretende aprender mais sobre a Diaconia e sobre a Bíblia. Paula é natural de Santa Maria do Jetibá, ES, tem 23 anos, está no 7º semestre e busca aprofundar seus conhecimentos bíblicos. O setor de Intercâmbio na Faculdades EST está sob a coordenação do Prof. Dr. Nilton Herbes. Desejamos à Paula, ao Jonatan e ao Maiken um tempo de novas experiências e aprendizagens com vistas ao exercício do Ministério na IECLB.

• Pesquisador José Roberto Limas da Silva participa de discussão sobre a metodologia da pesquisa na Faculdades EST

• Pastor Walter Altmann abre o semestre letivo do curso de Teologia da Faculdades EST

• Com possibilidade de bolsas da Capes, Doutorado em Teologia está com inscrições abertas até o dia 26 de agosto

• Você sabe o que é Mindfulness? Curso de extensão sobre espiritualidade têm inscrições prorrogadas