EST e o reitor Bobsin são indicados ao Prêmio Estadual de Direitos Humanos

A Faculdades EST e o seu reitor, Prof. Dr. Oneide Bobsin, receberam três indicações para o Prêmio Estadual de Direitos Humanos. A cerimônia de entrega da condecoração será realizada na terça-feira, dia 10, às 20 horas, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre.

A Faculdades EST foi indicada nas categorias “Defesa dos Direitos Humanos” e “Promoção dos Direitos Humanos”, enquanto o reitor Bobsin, nomeado pelo governador Tarso Genro como integrante da Comissão Estadual da Verdade em 2012, foi indicado na categoria “Promoção dos Direitos Humanos”.

No total, mais de 100 entidades e pessoas físicas foram indicadas ao Prêmio Estadual de Direitos Humanos.

O Hotel Embaixador fica localizado na Rua Gerônimo Coelho, esquina com a Duque de Caxias, no Centro de Porto Alegre.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos