EST divulga editais para bolsas de pós-graduação

Os candidatos aprovados no Programa de Pós-Graduação da Faculdades EST (PPG/EST) podem consultar os editais para bolsas de estudos.

As inscrições estão abertas para a seleção de candidatos a bolsas concedidas pela CAPES/PROEX e CNPq, referente ao edital nº 03/2012.

O edital 04/2012 versa sobre a abertura de inscrições para seleção de discentes do Mestrado Profissional a bolsa parcial de taxas escolares.

Um terceiro edital - 05/2012 – rege sobre a abertura de inscrições para seleção de candidatos à bolsa de estudo da Evangelisches Missionswerk (EMW) concedidas a estudantes pentecostais do curso de doutorado do PPG/EST.

O prazo para inscrições vai até 5 de dezembro.

Leia os editais na íntegra através dos links abaixo.

EDITAL - 03/2012

EDITAL - 04/2012

EDITAL - 05/2012

Jornalista responsável: Micael Vier Behs