EST celebra formatura da Teologia no dia 12 de julho

No sábado, 12 de julho, às 18 horas, será realizada a solenidade de formatura do Bacharelado em Teologia da Faculdades EST. O evento terá lugar no Auditório do Colégio Sinodal, em São Leopoldo, e será precedido por culto de Ação de Graças celebrado pelo Pr. Dr. Wilhelm Wachholz.

Ao todo, dez formandos/as estarão colando grau. Estarão presentes à solenidade o reitor da Faculdades EST, Dr. Oneide Bobsin, o vice-reitor, Dr. Remí Klein, e o coordenador do curso de Teologia, Dr. Rodolfo Gaede Neto.

A professora Dra. Gisela Isolde Waechter Streck e o professor Me. Walter Volkmann serão os paraninfos da turma. Já os professores homenageados serão Ma. Selenir Corrêa Gonçalves Kronbauer e Me. Verner Hoefelmann.

A funcionária da biblioteca, Marta Prado, e o funcionário da manutenção, Valmir Dias Pereira, também serão homenageados pelos estudantes.

Acompanhe a solenidade de formatura, ao vivo, através do link www.est.edu.br/aovivo

Confira a relação de formandos e formandas do Bacharelado em Teologia:

- Adelar Ragazzon Appelt
- Alexandre Furtado Pierzckalski
- Artur Schultz Neto
- Cesar Vinicius de Souza Barbato
- Edir Spredemann
- Eliane Caponi
- Evandro Elias
- Gustavo Schmitt
- Joel Francisco Decothe Junior
- Patrícia Hoffmann
- Paula Cristina Welzel Trein (oradora)
- Raquel Lopes Quinot
- Sara Eunice Sander Müller (juramentista)
- Scheila Dillenburg
- Tiago Ademir Graube (orador)
- Vagno Samora Paranho (juramentista)

Jornalista Responsável: Micael Vier Behs

• Atividades 2021/1: Faculdades EST e ESEP preparam alternativas para receber discentes neste semestre

• Concluído o módulo 2021/1 do Mestrado Profissional

• Vestibular 2021/1 - Aprovados e aprovadas na 2ª chamada

• MINTER - Resultado da seleção

• Chamada para Artigos

• Um Canto Comum para o Advento, Natal e Epifania

• O que são as Práticas Integrativas e Complementares (PICS)?

• Professores da Faculdades EST e ESEP são reconhecidos no Prêmio Açorianos de Música

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST