Espiritualidade e Saúde

A noite desta segunda-feira, 7, foi um sucesso. A partir das 19h, no auditório do Colégio Sinodal, aconteceu a Aula Inaugural da Faculdades EST. O palestrante da noite foi o renomado médico cardiologista e escritor Dr. Fernando Lucchese, que falou sobre "Espiritualidade e Saúde: Um novo paradigma".

O evento foi gratuito e aberto ao público em geral!

Biografia

Após 40 anos de medicina, já são mais de 30 mil procedimentos cirúrgicos realizados pelo Dr. Lucchese e sua equipe. Ele se formou com apenas 22 anos, em 1970, na Faculdade de Medicina da UFRGS. Sua formação também teve continuidade no Instituto de Cardiologia do RS e depois na Universidade do Alabama, em Birmingham, Estados Unidos. Dr. Lucchese é diretor do Hospital São Francisco de Cardiologia, um dos hospitais da Santa Casa de Porto Alegre.

É autor de vários livros, entre eles, o famoso Pílulas para viver melhor, Comer bem, sem culpa, Fatos e mitos sobre a sua saúdeViajando com saúde e muitos outros. São mais de 14 livros, que somam cerca de 1,5 milhão de exemplares.

Jornalista responsável: Mariana Bastian Tramontini