ESEP realiza curso de Punção Venosa

A Escola Sinodal de Educação Profissional (ESEP) realizou, no último sábado, dia 03 de março, o curso de extensão em Punção Venosa para a Coleta de Exames Laboratoriais, habilitando profissionais para a coleta de amostras de qualidade.

O curso teórico-prático aconteceu durante todo o dia, abordando questões como fisiologia do sangue, técnicas para punção venosa, escolha do local para punção, materiais e equipamentos laboratoriais, entre outros.

O grupo de 36 participantes, formado por técnicos e auxiliares de enfermagem, estudantes do curso técnico em enfermagem e acadêmicos do curso de graduação de enfermagem, também se capacitou sobre o descarte adequado de material biológico, conforme a legislação vigente.

• Comunidade da Paróquia Evangélica de Boa Vista conhece o campus da Faculdades EST

• Pesquisador José Roberto Limas da Silva participa de discussão sobre a metodologia da pesquisa na Faculdades EST

• Pastor Walter Altmann abre o semestre letivo do curso de Teologia da Faculdades EST

• Com possibilidade de bolsas da Capes, Doutorado em Teologia está com inscrições abertas até o dia 26 de agosto