ESEP DESCUBRA-SE

Venha descobrir-se em um bate-papo com os professores e as professoras dos Cursos Técnicos da Escola Sinodal de Educação Profissional - ESEP, conhecer nosso campus, laboratórios e tirar todas as suas dúvidas sobre o curso do seu interesse.

DIA 01/02 - 9H: CURSO DE ENFERMAGEM

DIA 05/02 - 19H: CURSOS DE MÚSICA + ENFERMAGEM

Venha viver essa experiência e saber como ganhar isenção de primeira parcela do semestre!

Confirme sua participação, indicando o dia, pelo e-mail divulgacao@est.edu.br ou pelo telefone (51) 2111.1400.

• A simplicidade, empatia e resiliência na missão de articular e animar pessoas

Com trajetória plural, Pa. Dra. Marcia Blasi inicia os trabalhos na Federação Luterana Mundial
  • Nota de falecimento

• Clínica-Escola de Musicoterapia com atendimentos on-line

• COMUNICADO DE FALECIMENTO

• Por uma ética do diálogo na IECLB

• Atividades 2021/1: Faculdades EST e ESEP preparam alternativas para receber discentes neste semestre

• Concluído o módulo 2021/1 do Mestrado Profissional

• Vestibular 2021/1 - Aprovados e aprovadas na 2ª chamada

• MINTER - Resultado da seleção

• Chamada para Artigos

• Um Canto Comum para o Advento, Natal e Epifania

• O que são as Práticas Integrativas e Complementares (PICS)?