ESEP celebrará o Dia do Técnico e da Técnica em Enfermagem com solidariedade

O Curso Técnico em Enfermagem da Escola Sinodal de Educação Profissional – ESEP está promovendo a Campanha Cuidando de Novas Vidas.

A arrecadação de fraldas tamanho RN e P, lenços umedecidos e tecidos para lençóis e fronhas auxiliará a maternidade da Fundação Hospital Centenário, que está com grande demanda de recém-nascidos. Já os agasalhos serão doados à comunidade carente em diversas instituições que estão se preparando para enfrentar o próximo inverno, com desafios agravados pela situação da pandemia da COVID-19 que ainda faz inúmeras vítimas em toda a região.

A entrega das doações ocorrerá no Campus da Faculdades EST, no dia 20 de maio - Dia do Técnico e da Técnica em Enfermagem, na modalidade Drive-Thru. A equipe estará recebendo os itens das 12h às 19h. Os participantes que visitarem o campus neste período serão surpreendidos com apresentações musicais e os Técnicos/as e estudantes de Enfermagem serão homenageados com uma surpresa!

A iniciativa partiu dos estudantes do 1º módulo do curso e dos formandos 2021/1, com a coordenação das professoras Tânia Maria da Rosa, Janaína dos Santos Soares e Roberta Cezimbra Correa.

Para a Coordenadora Pedagógica da ESEP, Valéria Franz Bock, este envolvimento dos e das estudantes na Campanha reforça o projeto pedagógico da instituição que concebe o ser humano na sua integralidade, a qualidade e humanização no atendimento e o compromisso social com a população.

Fonte: Setor de Comunicação e Marketing

• Faculdades EST participa da Feira de Profissões do Colégio Sinodal

• Quer fazer sua pós-graduação na EST? Inscrições para o Mestrado Profissional seguem até o dia 21 de setembro

• Inscrições de trabalhos para o V Congresso Internacional são prorrogadas