Escola Sinodal de Educação Profissional - ESEP

Além dos cursos de graduação avaliados com excelência pelo MEC, a Faculdades EST, através da Escola Sinodal de Educação Profissional - ESEP oferece também Cursos Técnicos em Enfermagem, Música e Composição e Arranjo. As matrículas nos cursos técnicos acontecem de 03/11 a 17/12/15, e devem ser feitas pessoalmente na Secretaria Acadêmica da instituição. Vale destacar que não há taxa de matrícula.

A proposta do Curso Técnico em Enfermagem da ESEP é aliar o conhecimento teórico com a prática, em pequenos grupos, para enfatizar a formação de qualidade. Além disso, através da parceria com UNIMED VS, os e as estudantes ingressam automaticamente no banco de dados da Cooperativa. Os Cursos Técnicos de Música e Composição e Arranjo além de promoverem o desenvolvimento teórico e prático, se caracterizam pela formação do e da musicista capaz de interagir com ferramentas tecnológicas. Formam-se profissionais completos na área de instrumento musical ou canto, ou ainda com visão ampla sobre técnicas de composição e arranjo, que domine ferramentas de editoração de partituras, gravação e edição de áudio.

***

Venha fazer a diferença! Estude na Faculdades EST/ESEP, uma instituição vinculada à Rede Sinodal de Educação, localizada em São Leopoldo, com um campus privilegiado pela natureza e um ambiente acolhedor. Outras informações na sede da Faculdades EST - Rua Amadeo Rossi, nº 467, São Leopoldo, RS; pelo fone (51) 2111.1400; no site www.est.edu.br/ingresso. Jornalista responsável: Mariana Bastian Tramontini -