Doutorado em Teologia abre inscrições para bolsas da Capes; veja o edital

Estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos e candidatas a bolsas de estudo PROSUC/CAPES para cursar o doutorado acadêmico em Teologia na Faculdades EST de São Leopoldo. O prazo de inscrição termina na próxima quarta-feira (7/09).

Podem se inscrever tanto discentes recém-aprovados na seleção para o doutorado, como também os já matriculados e matriculadas no Programa em semestres anteriores. A entrega da documentação comprobatória, entre elas a ficha de requerimento (clique aqui), pode ser feita até o dia 7 de setembro e ocorre no dia 12.

A implementação das bolsas será conforme a disponibilidade das cotas concedidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Para saber mais sobre a seleção de bolsistas acesse o edital completo.

• Veja a programação de Natal do Coral do Espelho

• Cantata de Natal acontece no próximo domingo na Capela do Prédio S

• Composição de professor da EST é escolhida para o Tema do Ano da IECLB

• Último Café com Beatitude de 2022 acontece na próxima quarta-feira (30/11)