Doutorado e Mestrado Acadêmico em Teologia abrem inscrições para bolsas da Capes; veja o edital

Estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos e candidatas a bolsas de estudo PROSUC/CAPES para cursar o doutorado e o mestrado acadêmico em Teologia na Faculdades EST, de São Leopoldo. O prazo de inscrição termina no dia 29 de novembro.

Podem se inscrever tanto discentes recém-aprovados na seleção para o doutorado e mestrado, como também os já matriculados e matriculadas no Programa de Pós-Graduação em semestres anteriores. A entrega da documentação comprobatória, entre elas a ficha de requerimento (clique aqui), pode ser feita até o dia 29 de novembro. A reunião da Comissão de Bolsas ocorrerá no dia 01 de dezembro e a divulgação do resultado no dia 02/12/2022.

A implementação das bolsas será conforme a disponibilidade das cotas concedidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Para saber mais acesse aqui o edital completo.

• Faculdade Teológica Batista de Brasília oferece Mestrado e Doutorado Interinstitucional em parceria com a Faculdades EST

• Comunicado: atenção aos e-mails para assuntos acadêmicos

• Veja a lista de pessoas aprovadas na 2ª chamada do Vestibular da Faculdades EST

• Programa de Gênero e Religião recebe intercambista alemã no primeiro semestre de 2023